Desentupidora - (11) 4114-4004

Desentupidora

Desentupidora 24 hs


Pesquisa por desentupidora? Aqui independente do problema de entupimento, somos especializados em qualquer tipo de desentupimento de ralos, pias, tanques, vasos sanitários, caixas de gorduras, e esgotos em geral, utilizamos maquinários apropriados para todo tipo especifico de esgoto ou tubulação, em relação a outras desentupidoras fornecemos o menor preço por metro linear, parcelamos o pagamento e damos a garantia do serviço por escrito!

Desentupidora



Como Desentupir esgoto?


Muitas pessoas, perguntam? Como desentupir esgoto, seja pia, ralo ou vaso, alguns acabam utilizando soda caustica, coca cola, pedaços de ferro etc, só que não imaginam, o problema pior que podem ocasionar veja alguns exemplos;

DESENTUPIR COM SODA CAUSTICA e muito arriscado e perigoso e caso a pessoa do imóvel, não consiga desentupir pode colocar o profissional da desentupidora contratada, e ate mesmo o próprio morador em risco, a soda caustica é altamente corrosivo, sendo assim podendo ocasionar queimaduras, cicatrizes e cegueira devido à sua elevada reatividade.

DESENTUPIR COM BARRA DE FERRO e totalmente ineficaz além de raramente desentupir pelo fato do ferro não fazer as curvas da tubulação e acabar provocando danos e rupturas (furando) a tubulação.

DESENTUPIR COM COCA COLA , isso parece ate uma piada, mas tem muita gente que acredita, coca cola e feita de açúcar, extrato de noz de cola e outros produtos utilizados nela que gruda imaginem ela na tubulação com detritos de alimentos e outras materiais, e entupimento na certa, caso o entupimento esteja difícil o melhor a fazer e contratar uma Desentupidora , iremos resolver sem necessidade de quebrar piso ou parede veja algumas de nossas especialidades em desentupimento;

DESENTUPIMENTO DE RALO, modelos e tipos, ralo seco, ralo sifonado, ralo linea, ralo lateral.

DESENTUPIMENTO DE TANQUE, modelos e tipos, tanque de plástico,tanque de mármore, tanque de inox.

DESENTUPIMENTO DE PIA, modelos e tipos, pia de cozinha, lavatório, lavabo, pia industrial, pia de vidro.

DESENTUPIMENTO DE VASO SANITÁRIO, modelos e tipos, vaso sanitário convencional, vaso sanitário com caixa acoplada, vaso sanitário com sistema a vácuo.v DESENTUPIMENTO DE CAIXA DE GORDURA, modelos e tipos,caixa de gordura de alvenaria, caixa de gordura de pvc, caixa de inspeção e de ferro.

Como Desentupir esgoto?



Serviços de hidrojateamento


Pesquisa por serviço de hidrojateamento? Realizamos serviços de hidrojateamento de esgotos em geral, limpeza de colunas coletoras de condomínios, bueiros, galerias, caixas de gordura, colunas e plumadas de esgoto prediais , e limpeza industrial .

Serviços de hidrojateamento



Preço desentupimento de esgoto?


Pesquisa preço de desentupimento de esgoto, aqui em nossa empresa antes de resolver o problema de entupimento fornecemos o valor por metro linear, destacamos que somos uma da mais barata do estado, facilitamos o pagamento e damos garantia por escrito! Entupiu? Contrate agora a melhor e mais barata desentupidora do seu bairro !

Fale conosco

FALE CONOSCO


Converse com um de nossos atendendentes ao vivo e faça já seu orçamento tendo a melhor experiência com a melhor empresa de São Paulo.

WhatsApp Hidrotex