Dedetizadora - (11) 4114-4004

Dedetizadora

DEDETIZADORA 24 HS


Pesquisa por Dedetizadora? Seja no google ou qualquer outro buscador na internet você ira encontrar diversas empresas , mais saiba que somos uma empresa que atua há mais de 05 decadas prestando serviços de dedetizadora, desratização, descupinização e dedetização de insetos como baratas, formigas, ratos, percevejos, pulgas,escorpião, carrapatos, traças, cupins, remoção de abelhas marimbondos, morcegos.

Dedetizadora



COMO ELIMINAR INSETOS


Eliminar insetos e uma tarefa difícil, mas não impossível para nos, utilizamos venenos (defensivos) e produtos regulamentados pela ANVISA e ministério da agricultura, fornecemos laudo técnico e garantia por escrito, eliminamos todo tipo de insetos através do sistema de pulverização, termonebilização, barreira química, armadilhas, e vários outros sistemas variados de acordo com tipo de inseto e infestação.





ONDE ENCONTRAR UMA EMPRESA DE DEDETIZAÇÃO


Somos uma Empresa de dedetização que atua em todo estado, atendemos todos os dias da semana , possuímos bases moveis em diversos pontos estratégicos e bairros da cidade, todos nossos profissionais são técnicos em controle de pragas .





DESRATIZAÇÃO


Quer uma solução para acabar com os ratos, ratazanas, camundongos ou serviço de captura e mata rato, contrate nossa empresa somos referencia em serviços de desratização efetuamos nossos serviços em ambientes com pessoas e animais no local sem oferecer qualquer tipo de risco ou danos a vida e saúde!

Dedetizadora



DESCUPINIZADORA


Esta com problemas com brocas de madeira, revoada de aleluias ou infestação de cupins em moveis, madeiramento de telhados, portas, janelas ou qualquer outro objeto de madeira, eliminamos todo tipo de cupim através do processo de descupinização por aplicação de cupinicida em cauda liquida, iscas, ou barreira química, damos a garantia por escrito!

Dedetizadora



SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES


Precisa de uma empresa de sanitização de ambientes? Eliminamos vírus e bactérias em ambientes abertos e fechados, inclusive covid-19 atraves do processo de aplicação de produtos saneantes.

Dedetizadora
Fale conosco

FALE CONOSCO


Converse com um de nossos atendendentes ao vivo e faça já seu orçamento tendo a melhor experiência com a melhor empresa de São Paulo.

WhatsApp Hidrotex